Secretaria de Administração - SEADM
A Secretaria Municipal de Administração atua como unidade administrativa de atividade-meio. Tem como competências planejar, programar, organizar, coordenar e executar atividades relacionadas ao desenvolvimento das políticas e diretrizes do Poder Público Municipal.
Entre as funções, estão:
- Administração, controle patrimonial e de materiais;
- Informatização;
- Fiscalização e postura;
- Autorizar a realização de compras e de abertura de processo licitatório para aquisição de serviços, equipamentos, obras e materiais;
- Fiscalizar e controlar o fornecimento ao Município de materiais, equipamento e serviços contratados ou adquiridos de terceiros;
- Autorizar e monitorar a realização de certames licitatórios para a aquisição de obras e serviços pelo Município;
- Monitorar a execução das operações de compras e controlar o recebimento de materiais e de prestação de serviços por terceiros.
Notícias Relacionadas
- 23/03/2023 Famílias atingidas pelas chuvas, desta terça, 23, devem procurar o CAD Único do Itapocú
- 23/03/2023 Após chuvas, situação se normaliza, em Araquari
- 14/03/2023 Ponto facultativo de aniversário de Araquari, será no dia 6, quinta-feira
- 27/02/2023 Araquari tem programação especial para o Dia Internacional da Mulher
- 17/02/2023 Prefeitura de Araquari atualiza valores dos cartões assistenciais
- 17/02/2023 Prefeitura de Araquari decreta ponto facultativo para o Carnaval
Ver mais Notícias
Secretário

Hermes Defaveri
Telefones
(47) 3447-7700
E-mail
sec.administracao@araquari.sc.gov.br
Site
www.araquari.sc.gov.br
8h às 17h (sem intervalo), de segunda a sexta-feira
(47) 3447-7700
sec.administracao@araquari.sc.gov.br
Site
www.araquari.sc.gov.br
Endereço
Av. Coronel Almeida, 60
Bairro: Centro
Araquari (SC )
Horário de AtendimentoAv. Coronel Almeida, 60
Bairro: Centro
Araquari (SC )
8h às 17h (sem intervalo), de segunda a sexta-feira