Secretaria de Administração - SEADM

A Secretaria Municipal de Administração atua como unidade administrativa de atividade-meio. Tem como competências planejar, programar, organizar, coordenar e executar atividades relacionadas ao desenvolvimento das políticas e diretrizes do Poder Público Municipal.

Entre as funções, estão: 

  • Administração, controle patrimonial e de materiais;
  • Informatização;
  • Fiscalização e postura;
  • Autorizar a realização de compras e de abertura de processo licitatório para aquisição de serviços, equipamentos, obras e materiais;
  • Fiscalizar e controlar o fornecimento ao Município de materiais, equipamento e serviços contratados ou adquiridos de terceiros;
  • Autorizar e monitorar a realização de certames licitatórios para a aquisição de obras e serviços pelo Município;
  • Monitorar a execução das operações de compras e controlar o recebimento de materiais e de prestação de serviços por terceiros.

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Secretário

Hermes Defaveri

Telefones
(47) 3447-7700
E-mail
sec.administracao@araquari.sc.gov.br
Site
www.araquari.sc.gov.br
Endereço
Av. Coronel Almeida, 60
Bairro: Centro
Araquari (SC )
Horário de Atendimento
8h às 17h (sem intervalo), de segunda a sexta-feira
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