Secretaria de Administração - SEADM
A Secretaria Municipal de Administração atua como unidade administrativa de atividade-meio. Tem como competências planejar, programar, organizar, coordenar e executar atividades relacionadas ao desenvolvimento das políticas e diretrizes do Poder Público Municipal.
Entre as funções, estão:
- Administração, controle patrimonial e de materiais;
- Informatização;
- Fiscalização e postura;
- Autorizar a realização de compras e de abertura de processo licitatório para aquisição de serviços, equipamentos, obras e materiais;
- Fiscalizar e controlar o fornecimento ao Município de materiais, equipamento e serviços contratados ou adquiridos de terceiros;
- Autorizar e monitorar a realização de certames licitatórios para a aquisição de obras e serviços pelo Município;
- Monitorar a execução das operações de compras e controlar o recebimento de materiais e de prestação de serviços por terceiros.
Notícias Relacionadas
- 13/05/2022 Prefeitura lança sistema de alvará provisório; emissão pode sair em até 48h
- 12/05/2022 Novos membros da CIPA 2022/2024 tomam posse
- 08/04/2022 Casan inaugura nova Estação de Tratamento de Esgoto em Araquari; investimento foi de R$ 16 milhões
- 23/03/2022 Autismo: mais do que um diagnóstico
- 22/03/2022 Prefeitura inaugura neste sábado (26) estádio municipal; evento vai reunir grandes nomes do esporte nacional
- 09/03/2022 Encontro com cobras venenosas faz Vigilância em Saúde alertar população
Ver mais Notícias
Secretário

Hermes Defaveri
Telefones
(47) 3447-7700
E-mail
sec.administracao@araquari.sc.gov.br
Site
www.araquari.sc.gov.br
8h às 17h (sem intervalo), de segunda a sexta-feira
(47) 3447-7700
sec.administracao@araquari.sc.gov.br
Site
www.araquari.sc.gov.br
Endereço
Av. Coronel Almeida, 60
Bairro: Centro
Araquari (SC )
Horário de AtendimentoAv. Coronel Almeida, 60
Bairro: Centro
Araquari (SC )
8h às 17h (sem intervalo), de segunda a sexta-feira