Araquari decreta ponto facultativo na sexta-feira (28), Dia do Servidor Público

26/10/2022 11:16

Nesta sexta-feira, 28, é comemorado o Dia do Servidor Público em todo o país. Com o ponto facultativo decretado pelo prefeito Clenilton Carlos Pereira, alguns serviços municipais terão seus horários de funcionamento alterados. Os órgãos públicos não terão expediente, com exceção dos serviços considerados essenciais e indispensáveis para a cidade.

Confira o que abre e fecha nesta sexta:

Saúde: As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fechadas, bem como a sede da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), o Centro de Especialidades Médicas (Cemar), o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Mário Corrêa de Miranda, o Centro de Reabilitação em Fisioterapia Lea Maria Krelling e demais setores administrativos. A UPA 24h Aci Ferreira de Oliveira funcionará normalmente.

Educação: As escolas da rede municipal de educação não funcionarão. A Biblioteca Municipal Vereador Victor Antônio de Oliveira também não abrirá.

Defesa Civil e Procon: A Defesa Civil permanecerá com equipes no plantão para atendimento a eventuais demandas através do número 199 ou 47 8897-5969. Já o Procon, não funcionará nesta segunda-feira, 28.

FMC e Fundema: As fundações de Cultura e do Meio Ambiente estarão fechadas nesse período.

Parque: O Parque Refúgio dos Pássaros abrirá em horário normal, das 5h às 21h.

Download das fotos em alta resolução
Carregando