1º AraquaRir Stand up Comedy recebe 4 mil e supera expectativa de público; evento termina amanhã, 1º

Festival encerra programação de cinco dias no Parque Refúgio dos Pássaros. Quatro artistas ainda se apresentam nesta quinta e sexta-feira
30/06/2022 11:06

O 1º AraquaRir Stand up Comedy recebeu cerca de 4 mil pessoas em três dias de apresentações e superou a expectativa de público. O evento teve início na última segunda-feira (27) no bairro Itinga e encerra amanhã (1º) no Parque Refúgio dos Pássaros, com apresentações de comediantes e humoristas com diferentes estilos e de diferentes regiões do país.

No primeiro dia do evento, cerca de 1,5 mil pessoas puderam prestigiar as apresentações, que contou com a participação do cover do Elvis Presley, interpretado pelo curitibano Rogério Cordoni; do humorista Diogo Portugal; do grupo de comediantes "Os 3 do Sul" e da atriz e humorista Nany People. Segundo o prefeito Clenilton Carlos Pereira, a grande procura se deve à presença de grandes nomes do humor brasileiro no município.

"Tem pessoas que estão assistindo um espetáculo de stand up pela primeira vez.  No festival, eles podem rir de verdade e conferir a qualidade das apresentações de grandes nomes da comédia nacional e regional", afirmou. “E tem mais: um festival totalmente gratuito”, completou.

O evento é uma organização da Fundação Municipal de Cultura e da Secretaria de Turismo, Lazer e Esporte (Setur), com patrocínio da Abecker Loteamentos. As apresentações ocorrem a partir das 19h. Confira a seguir a programação desta quinta e sexta:

Quinta-feira, 30/junho
Supermercado Campos, bairro Corveta

•    Cover do Elvis Presley (Rogério Cordoni)
•    Eros Prado
•    Jorge Gastaldi
•    Matheus Ceará

Sexta-feira, - 1º/julho
Parque Municipal Refúgio dos Pássaros
Rua Antônio Ramos Alvin, s/nº - Centro

•    Alorino Júnior
•    Ben Ludmer