NASF promove lives em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra

Por Jonatar Evaristo
22/11/2021 14:33

Em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra, comemorado no último sábado, 20, o Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), em parceria com a Associação de Caridade e Culto Afro-Brasileiro Abassa de Inkisse Asoju Oba (ACCAIA) e Instituto Federal Catarinense (IFC-Campus Araquari) promove duas lives com o tema “Diálogos antirracistas”. Os encontros ocorrem nos dias 25 e 30 de novembro, à partir das 19h30, no Youtube.

A primeira conversa, que terá como interventora artística a educadora social Lóide de Oliveira Santos, contará com a presença da especialista em gestão empresarial e de pessoas, Debora Freitas, das assistentes sociais Flávia de Brito Souza Garcia e Debora Nunes Barbosa, e da engenheira elétrica Ruth Angelina Martins Marcorin. A mediadora da live será a fisioterapeuta Ruth Helena Manoel.

Já o segundo encontro contará com a presença do poeta e artista visual MC Sebah e do membro do grupo Catumbi do Itapocu, o estudante de direito Lucas Eduardo Corrêa. O mediador desse encontro ainda será confirmado. 

Nos encontros virtuais eles discutirão direitos, desigualdades e o lugar dos negros na sociedade. A transmissão será realizada pelo canal do ECApacitação – clique aqui para acessar.

Download das fotos em alta resolução
Carregando