Prefeitura realiza 2º edição do Feirão de Emprego; evento acontece no sábado, 20

Por Jonatar Evaristo
11/11/2021 09:28

A Prefeitura de Araquari, por meio das secretarias de Cidadania, Assistência Social e Gabinete do Prefeito, realiza na próxima semana a segunda edição do Feirão de Emprego e Programa Jovem Aprendiz com mais de 1 mil vagas de trabalho e estágio no município. O evento é gratuito e acontece no sábado, dia 20 de novembro, das 8h às 17h, nas dependências da Subprefeitura do Itapocu.

Pelo menos sete empresas de RH estarão presentes para conversar com candidatos. No local também serão oferecidas vagas de cursos profissionalizantes por meio dos programas Qualifica Araquari e Jovem Aprendiz, que são destinados a jovens que buscam qualificação para o primeiro emprego e adultos que estejam desempregados. Mais detalhes sobre horários, dias e locais das aulas serão informados no dia do evento. 

Refis 2021
O evento também será uma chance para aqueles que desejam renegociar dívidas tributárias com o Município. Durante a feira, contribuintes que devem IPTU e outras taxas municipais poderão aderir ao Programa de Recuperação de Créditos Fiscais (Refis/2021) e ganhar descontos que podem chegar a 100% em juros e multa, no caso de pagamento em parcela única. Caso o contribuinte opte pelo pagamento parcelado, os descontos serão graduais, de acordo com o número de parcelas, que podem chegar a 36.

Outros serviços
Além das oportunidades de emprego e de se acertar com o Fisco municipal, também serão oferecidos, gratuitamente, serviços da Junta de Serviço Militar, Procon e de emissão de carteira de identidade.

A ação integra também eventos do mês em que se celebra o Dia da Consciência Negra. No dia, a Fundação Municipal de Cultura fará apresentações alusivas à data.

Serviço:
O 2º Feirão de Emprego e Programa Jovem Aprendiz será realizado na sede da Subprefeitura do Itapocu, na avenida João Carlos Rosa, 677, no dia 20 de novembro, das 8 às 17 horas.

Download das fotos em alta resolução
Carregando