AVISO DE PAUTA: Prefeitura lança 1º Festival Gastronômico de Araquari

Cerimônia de lançamento do Festival acontece na próxima quarta-feira, 3, às 9h, no Auditório Marli Maria de Souza, anexo à Prefeitura
Por Jonatar Evaristo
26/10/2021 11:33

O Governo de Araquari lançará, no dia 3 de novembro, às 9h, no Auditório Marli Maria de Souza – anexo à Prefeitura, o 1º Festival Gastronômico de Araquari, um evento que oferece pratos especiais com descontos. Menus de entrada, prato principal e sobremesa selecionados por quatro diferentes restaurantes sendo vendidos entre 4 a 21 de novembro por um valor único de R$ 49,90. O festival é uma promoção da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Esporte, com apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Araquari (CDL).

Durante a solenidade serão apresentados os quatro restaurantes do município que aderiram ao festival e seus respectivos menus. O prefeito Clenilton Carlos Pereira e o secretário de Turismo, Lazer e Esporte, Paulino Sérgio Travasso, atenderão a imprensa durante o evento.

Serviço:

• O quê: 1º Festival Gastronômico de Araquari