UBS do Itapocu fecha para reforma; atendimento será transferido para a UBS Morro Grande

Por Maiara Maduro
06/10/2021 09:10

A Prefeitura de Araquari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a partir do dia 18 de outubro, os atendimentos realizados na Unidade de Saúde Rosalina Modesta da Costa, no Itapocu, serão transferidos para a Unidade Básica de Saúde José Balbino da Rosa, no Morro Grande. Apenas o atendimento odontológico será transferido para a Unidade Básica de Saúde João Ignácio Filho, no bairro Rainha.  O motivo da mudança se deve a reforma que será realizada na estrutura do posto, visando a segurança dos servidores e pacientes que utilizam o espaço. A previsão de reabertura é para 10 de janeiro. 

Na próxima semana, dos dias 13 a 15 de outubro, não haverá atendimento, porque a equipe estará realizando a mudança. O atendimento na UBS do Morro Grande será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem fechar para o almoço. 

De acordo com informações da SMS, na reforma serão contemplados serviços como instalação de água potável, troca da cobertura, recuperação da estrutura como rachaduras, troca de encanamento, pintura, entre outros.

Download das fotos em alta resolução
Carregando