Obras de Revitalização do Centro seguem em três ruas

Por Jaqueline Ronsani
06/04/2021 15:25

O pacote de obras de Revitalização do Centro prevê a pavimentação de 11 ruas pelo programa Avançar Cidades, com o investimento de R$ 5,3 milhões e a pavimentação de 3,3 km. Três vias já estão em andamento. “A obra mais adiantada é da Rua Higino Aguiar, onde precisamos finalizar a ciclovia e sinalização. A Rua Bom Jesus também está recebendo a pavimentação e iniciamos a drenagem na Avenida Nereu Ramos”, informa o secretário de Planejamento Urbano, Jaime Gregianin. 

Serão contempladas com as obras, as ruas: Higino Aguiar, João Zeferino Correa,Coronel Almeida, Avenida Getúlio Vargas, Bom Jesus, Avenida Nereu Ramos, Milton Silveira, Eduardo Sprotte, Antônio Carlos Sprotte, Padre Horácio Rebello e Antônio Ramos Alvin . 

Após a conclusão das obras, as ruas também passarão por modificação no trânsito, tornando-se vias de mão única. “Nesse momento solicitamos aos moradores atenção ao trânsito, devido às obras e solicitamos um pouco de paciência. Quando finalizadas, pedimos que tenham atenção à sinalização porque as vias serão de mão única, mas mudanças devem trazer melhorias para o trânsito da cidade”, diz Jaime.
  
Confira as metragens a serem pavimentadas de cada rua do Centro:

Rua Coronel Almeida – 444 metros;
Avenida Getúlio Vargas – 75 metros;
Rua João Zeferino Correa – 257 metros;
Rua Eduardo Sprotte – 70 metros;
Rua Milton Silveira – 70 metros;
Rua Bom Jesus – 544 metros;
Rua Prefeito Higino Aguiar – 926 metros;
Rua Antônio Ramos Alvin – 90 metros;
Avenida Nereu Ramos – 586 metros;
Rua Antônio Carlos Sprotte – 70 metros;
Rua Padre Horácio Rebello – 189 metros; 
 

Download das fotos em alta resolução
Carregando