Audiência Pública para Revisão do Plano Diretor é prorrogada para 25 de janeiro

Por Jaqueline Ronsani
16/12/2020 14:46

A Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor (Lei Complementar nº 281/219) que deveria acontecer hoje, 16 de dezembro, foi prorrogada para o dia 25 de janeiro, às 19h. A prorrogação se justifica tendo em vista o prazo mínimo de 15 dias para a disponibilização e publicidade da nova proposta de revisão, já que foram realizadas alterações na proposta inicial, durante as reuniões do Conselho da Cidade. 

O evento será realizado por videoconferência, pelo aplicativo “Meet”. Para participar basta acessar o link: https://meet.google.com/dwy-cyfz-gsi .

A realização da Audiência Pública através de videoconferência é fundamentada na atual situação de pandemia da doença Covid-19, com o objetivo de atender as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e determinações do Estado de Santa Catarina. Quem tiver interesse apenas em assistir, também pode acessar a audiência pelo YouTube: https://bit.ly/3aMGqRH. Os interessados também podem conferir a íntegra da proposta de revisão no site da Prefeitura. 

O quê: Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor
Quando: 25/01/2021 – 19h
Por videoconferência: https://meet.google.com/dwy-cyfz-gsi
Dúvidas e informações: sec.planejamento@araquari.sc.gov.br
 

Download das fotos em alta resolução
Carregando