Coronavírus: casos em Araquari testam negativo

Por Maiara Maduro
25/03/2020 08:56

A Secretaria Municipal de Saúde de Araquari informa que três moradores com suspeita do novo coronavírus na cidade testaram negativo. Os resultados dos exames foram divulgados na manhã desta quarta-feira, 25, pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Santa Catarina. Araquari segue sem nenhum caso de Covid-19.

Dois pacientes estavam sendo acompanhados por uma equipe da rede de saúde do Município e já estavam isolados e em quarentena. Já o terceiro caso foi notificado por Joinville, e por isso não constava na lista de casos suspeitos de Araquari. A SMS alerta aos moradores para que sigam as orientações de prevenção do contágio como permanecer em casa - isolamento social, manter a higiene, principalmente das mãos. E em casos de suspeita da doença, o pedido é que entrem em contato telefônico com a unidade de saúde mais próxima.

Clique aqui e confira os locais e telefones.