Festa do Caranguejo é adiada; evento será no último final de semana de fevereiro

28/01/2020 13:37

A Prefeitura de Araquari, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, comunica o adiamento da 6ª Festa do Caranguejo para os dias 28 de fevereiro a 1º de março. A medida foi motivada por não haver registro de concorrência em uma das licitações, inviabilizando a realização do evento. A nova programação musical ainda não foi definida, mas manterá a tradição de bandas locais e regionais e será divulgada em breve.

Sobre a Festa do Caranguejo

O evento já é tradicional na região e acontece às margens do Rio Parati, no Portinho João Arriola, Centro. Gastronomia à base de frutos do mar, shows com bandas locais e muita diversão fazem parte da programação do evento. Realizado pela Prefeitura de Araquari, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, a festa tem entrada gratuita.

Nas edições anteriores, cerca de 3.600 crustáceos foram consumidos em cada uma das cinco festas. Além de caranguejo e outros frutos do mar, a praça de alimentação contará ainda com lanches e porções.