Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP

A Secretaria de Gestão de Pessoas atua como unidade administrativa de atividade-meio. Tem como competência planejar, programar, organizar, coordenar e executar atividades relacionadas ao desenvolvimento das políticas e diretrizes do Poder Público Municipal. 

Entre as funções, estão: 

  • Processos da folha de pagamentos como admissão, contratação, pagamentos, férias, apuração de cartão ponto, faltas justificadas, falta injustificadas, quadro de férias, licenças, afastamentos, exonerações, demissões, recebimento de vale-transporte, auxílio alimentação, renovações de contrato, processos de aposentadoria, dentro das normas da legislação vigente;
  • Implantação, manutenção, treinamento e desenvolvimento pessoal, eventos de integração e acompanhamento do plano de desenvolvimento individual dos servidores dentro da administração;
  • Gerenciar os benefícios aos quais os servidores poderão ter direito, realizar uma análise crítica dos benefícios disponíveis;
  • Observar o cumprimento das legislações vigentes, bem como o estatuto do servidor;
  • Promover projetos que visam à motivação e comprometimento dos servidores públicos;
  • Orientação a órgãos e servidores quanto à aquisição, o uso e a manutenção de materiais e Equipamentos de Proteção Individual EPI e Equipamentos de Proteção Coletiva - EPC.

 

 

Notícias Relacionadas

Secretária

Priscila Gomes

Telefones
(47) 3447-7722
E-mail
sec.gestaopessoas@araquari.sc.gov.br
Site
www.araquari.sc.gov.br
Endereço
Av. Coronel Almeida, 60
Bairro: Centro
Araquari (SC )
Horário de Atendimento
8h às 17h (sem intervalo), de segunda a sexta-feira
Carregando