Secretaria de Cidadania - SECID
A Secretaria Municipal de Cidadania atua como unidade administrativa de atividade-fim. Tem como competências planejar, programar, organizar, coordenar e executar atividades relacionadas ao desenvolvimento das políticas e diretrizes do Poder Público Municipal.
Entre as funções, estão:
- Atendimento o cidadão em geral, orientação e apoio aos munícipes;
- Recebimento de manifestações e encaminhá-las aos órgãos competentes;
- Recebimento, registro, classificação, distribuição e controle da tramitação de documentos.
Estrutura organizacional:
- Ouvidoria
- Procon
- Sine
- Habitação
- Junta Militar
- Conselho de Direito
- Identidade
Notícias Relacionadas
- 23/05/2023 Semana do MEI, em Araquari, tem palestras e consultorias gratuitas
- 30/11/2022 Com o 13º PIB de SC, Araquari premia empresas que mais arrecadam para o município
- 24/11/2022 Cresol inaugura sua primeira unidade em Araquari; evento acontece nesta sexta-feira, 25
- 14/10/2022 Conheça os serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor de Araquari
- 01/09/2022 Audiência pública na Câmara de Vereadores discute projeto de Cidade Inteligente
- 24/06/2022 Governo do Estado anuncia R$ 69,8 milhões para Araquari
Ver mais Notícias
Secretário

Valmir Santiago Júnior
Telefones
(47) 3305 0049
E-mail
sec.cidadania@araquari.sc.gov.br
Site
www.araquari.sc.gov.br
8h às 17h (sem intervalo), de segunda a sexta-feira
(47) 3305 0049
sec.cidadania@araquari.sc.gov.br
Site
www.araquari.sc.gov.br
Endereço
Rua Coronel Almeida, Centro, 325 - sala 12
Bairro: Centro
Araquari (SC )
Horário de AtendimentoRua Coronel Almeida, Centro, 325 - sala 12
Bairro: Centro
Araquari (SC )
8h às 17h (sem intervalo), de segunda a sexta-feira