Secretaria de Cidadania - SECID

A Secretaria Municipal de Cidadania atua como unidade administrativa de atividade-fim. Tem como competências planejar, programar, organizar, coordenar e executar atividades relacionadas ao desenvolvimento das políticas e diretrizes do Poder Público Municipal. 

Entre as funções, estão: 

  • Atendimento o cidadão em geral, orientação e apoio aos munícipes;
  • Recebimento de manifestações e encaminhá-las aos órgãos competentes;
  • Recebimento, registro, classificação, distribuição e controle da tramitação de documentos.
     

Estrutura organizacional:

  • Ouvidoria 
  • Procon
  • Sine
  • Habitação
  • Junta Militar
  • Conselho de Direito
  • Identidade

Notícias Relacionadas

Secretário

Valmir Santiago Júnior 

Telefones
(47) 3305 0049
E-mail
sec.cidadania@araquari.sc.gov.br
Site
www.araquari.sc.gov.br
Endereço
Rua Coronel Almeida, Centro, 325 - sala 12
Bairro: Centro
Araquari (SC )
Horário de Atendimento
8h às 17h (sem intervalo), de segunda a sexta-feira
Carregando