Procon e ANP fiscalizam postos de combustíveis em Araquari

Por Maiara Maduro
26/04/2019 11:35

Com o objetivo de verificar a qualidade dos combustíveis vendidos nos postos de Araquari, a Prefeitura, por meio do Procon e do setor de Fiscalização, e a Agência Nacional do Petróleo (ANP), fiscalizaram quatro postos na cidade. A operação chamada de “olhos de lince” aconteceu na tarde de quarta-feira, 24.

O gerente do Procon de Araquari, Michael de Quadros, explica que a denominação da ação é em alusão a um felino de olhos apurados, “fazendo menção de que o órgão está sempre  de olho nas atividades de relação consumeirista.”

A operação não encontrou irregularidades na qualidade dos produtos fornecidos, somente documentos administrativos em atraso, mas que já foram solicitadas as devidas regularizações.

Procon Araquari
O Procon é um órgão destinado à proteção e defesa dos direitos e interesses dos consumidores e mantém contato direto com os cidadãos e seus pleitos, tendo funções de acompanhamento e fiscalização das relações de consumo entre fornecedores e consumidores. O Procon de Araquari está localizado em três endereços:

Itinga | Rodovia A 280-A , -s/nº. Anexo a Subprefeitura Itinga
Telefones: (47) 3305-0112 e (47) 3438-4257