Festa Julina da Cultura recebe 500 pessoas

Por Jaqueline Ronsani
12/07/2018 11:28

Bandeirinhas, chapéus de palha, bigodes, trancinhas, laços de fita e muitas pintinhas no rosto dos pequenos e também dos adultos, compuseram o cenário de mais uma Festa Julina realizada pela Fundação Municipal de Cultura. 

O evento aconteceu na nova sede da Fundação, localizada no Casa Shop Center, com entrada pela Rua Bom Jesus e contou com a presença de mais de 500 pessoas que foram conferir o “arraiar cultural”. 
Pietra Rodrigues Correia, 11 anos, é aluna de dança da Fundação e foi uma das participantes do evento que fez questão de vestir uma camisa de xadrez e trançar suas madeixas. “A festa está bem legal, bem divertida e todo mundo está aproveitando”, comenta a menina. 

Ela não foi a única a aprovar a iniciativa da Fundação de Cultura de trazer para a comunidade o evento julino. Marcelo Adriano também marcou presença no evento e não deixou de provar as guloseimas da festa. “Minha filha e minha sobrinha fazem aulas de dança aqui e eu vim prestigiar. Achei tudo muito bom”, diz. 

E entre uma apresentação de dança e outra, entre uma quadrilha e dança da cadeira, teve até gente que foi preso, mas claro, só de mentirinha. E para os que gostam de uma boa pescaria, a brincadeira também não faltou. 
 
 

Download das fotos em alta resolução
Carregando