Prefeitura faz levantamento de adultos interessados no EJA

Por Maiara Carvalho
21/06/2017 20:31
A Prefeitura de Araquari, por meio da Secretaria de Educação, iniciou nesta semana um cadastramento de jovens e adultos interessados em voltar a estudar. O objetivo é fazer um levantamento para mensurar o número de alunos, bem como os melhores horários e quais turmas há maior necessidade. 
 
Quem tiver interesse pode procurar a escola ou creche da rede municipal mais próxima de casa e preencher uma ficha até o dia 30 de junho. Os interessados devem responder quais turmas precisam iniciar os estudos: alfabetização I – 1º ao 3º ano do ensino fundamental de nove anos (antigas 1ª e 2ª séries); alfabetização II – 4º e 5º ano do ensino fundamental (antigas 3ª e 4ª séries); anos finais – 6º ao 9 ano (antiga 5ª a 8ª séries). Além de qual turno (matutino, vespertino ou noturno), nome, telefone e bairro. 
 
Com essas informações, a Secretaria de Educação irá definir quais turmas e em quais locais haverá o EJA (Educação de Jovens e Adultos). Importante ressaltar que a Educação entrará em contato com os interessados por meio do número telefônico informado no cadastro. A previsão do início das aulas é para o segundo semestre. 
 
Informações: Secretaria de Educação – 3447-7758. 
 
Download das fotos em alta resolução
Carregando